Automatize conversas no WhatsApp e ofereça uma experiência de atendimento inesquecível. Obtenha métricas de engajamento, uso de catálogo, custos de operação e muito mais.
CEO da Flit
Sou cliente do karoo a alguns anos, antes do karoo utilizavamos uma ferramenta não muito profissional. Após a implantação dessa ferramenta mágica, tivemos um ganho muito grande com relação ao gerenciamento dos chamados, fora o fato da integração automática com nosso ERP que nos dá a tranquilidade de saber que teremos sempre em mãos todo nosso histórico de uso da ferramenta.
Datacenter Manager
“Com a funcionalidade dele conectar diretamente com o eContador, e a gente ter pouquíssima interação humana, o próprio cliente conseguir tirar uma certidão negativa, pegar uma guia, pegar algum documento dentro do eContador, e ter essa comunicação com o eContador direto pelo whatsapp, então isso ajuda muito, facilita muito no bom atendimento, um atendimento mais rápido"
Contadora - Cliente Alterdata
"Depois de dois anos numa dificuldade de colocar uma ferramenta robotizada em nossa empresa. A gente conseguiu otimizar ali de verdade, a gente consegue fazer o atendimento rápido, eficiente, atendendo todas as unidades, porque eu consigo fazer o atendimento por unidade independente de onde eu esteja. E hoje já faz parte da empresa, eu já não consigo mais viver sem."
SidContabil
Para empresas que desejam um atendimento independente e automatizado.
Para empresas que desejam uma solução completa de atendimento.
Para empresas que desejam melhorar o relacionamento com os clientes.
Acompanhe em tempo real os atendimentos da sua empresa através do Dashboard de dados.
Use uma comunicação que tem a sua cara!
Sim! Se você quer apenas automatizar parte do seu atendimento, o Karoo BOT pode ser adquirido separadamente. Lembrando que você pode integrar o seu sistema, caso tenha API aberta, ao Karoo BOT
Atualmente WhatsApp / Telegram / Facebook.
Com isso, independente por onde o seu cliente tente contato, ele será redirecionado para o
Karoo Chat, facilitando a rotina de atendimento da sua empresa!
Sim! No Karoo, existem vários módulos de gestão para que você analise cada detalhe da
rotina de atendimento. O Karoo é muito mais do que um CHAT, ele é seu braço direito na
gestão de atendimento da sua empresa.
Pode sim! Você pode transferir tanto para outra fila como para outro atendente.
O expediente 24h no departamento faz com que os atendimentos que chegam após o
horário de expediente cadastrado fiquem na fila aguardando até estarem disponíveis para
atendimento. 🕒🔄 Esses atendimentos ficam em aberto por até 60h após serem atendidos,
mesmo em caso de inatividade.
O número de atendimentos simultâneos é o total de atendimentos que podem estar em
aberto com um operador ao mesmo tempo
Sim! Um dos principais pontos do Karoo é ajudar a sua empresa, a ter um registro das
conversas que aconteceram entre o seu time e o cliente.
Claro que pode! O Karoo tem uma série de configurações para você definir a melhor
estratégia de distribuição do atendimento automaticamente.
Converse com nosso time pelo WhatsApp e tenha a experiência Karoo na prática!
A plataforma de soluções em Atendimento Digital.
Automatize conversas no WhatsApp e ofereça uma experiência de atendimento inesquecível. Obtenha métricas de engajamento, uso de catálogo, custos de operação e muito mais.
contato@karoo.com.br
0800 704 1418
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O Karoo é fundamental para nossa empresa, é a porta de entrada do cliente. Com o Karoo ganhamos mais agilidade na comunicação, pois temos um Widget direto no site para atendimento rápido, isso é fantástico tanto para vendas quanto para suporte. Ganhamos também sincronização dos atendimentos com nosso ERP e métricas de gestão que não tínhamos antes.